Vereadores visitam Passo dos Brum e Secretaria de Saúde

0

Seguindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o Legislativo e a comunidade, a Câmara de Formigueiro, representada por alguns dos vereadores, visitou a localidade do Passo dos Brum e a Secretaria de Saúde do município.

A ida ao interior ocorreu na manhã da quinta-feira, 14, pelo presidente da Câmara Pablo Milani, primeiro secretário Gustavo Oliveira e o segundo secretário Frank Bordignon. Na ocasião, os edis visitaram o campo de futebol e espaço de lazer local, a ponte que faz divisa com o município de São Sepé e alguns moradores para entender as demandas da comunidade.

Já na segunda-feira, 18, os parlamentares citados acima, junto do vereador José Cardoso de Souza (Toninho), estiveram na Secretaria de Saúde. Durante o encontro diversos assuntos foram abordados, como os recursos e demandas mais importantes da pasta, o atendimento no interior, frota de veículos, entre outros.

Os parlamentares também levantaram questões relacionadas a pandemia de coronavírus, como as medidas que estão sendo tomadas e a chegada das vacinas em Formigueiro. Conforme o secretário Mateus Ruviaro, uma reunião na tarde desta terça-feira, 19, irá definir o assunto.

Durante a sessão ordinária da semana, todos os vereadores são convidados pelo presidente para as visitas. Na próxima quinta, 21, a ida será até a localidade do Cerro do Loro, e na segunda, 25, na sede da Assistência Social, ambas no turno da manhã. As informações são da A.I. da Câmara.

Deixe Um Comentário

×