Vereadores de Formigueiro fazem a entrega de moções legislativas

0

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 18, foram entregues no plenário da Câmara de Formigueiro duas moções legislativas. A primeira delas, de autoria da mesa diretora, foi entregue aos servidores da Emater/RS-Ascar no munícipio, que solicitaram ao presidente da câmara, Thiago Weber, apoio no fortalecimento da entidade em âmbito estadual, que hoje presta serviços de atendimento para mais de 200 mil famílias que são assistidas com a implantação de políticas públicas nas comunidades rurais, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

A segunda moção entregue, de autoria do vereador Cristiano Cassol, foi para o 2º sargento da Brigada Militar, Jardel Carmo de Avila, pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Formigueiro, durante o tempo em que esteve atuando no município.

No ano de 1991, Jardel foi incluído na turma de Agudo, onde trabalhou por dois anos, prestou estágio no município de Santa Maria, trabalhou pelo período de sete anos na cidade de São Sepé e o restante do tempo na cidade de Formigueiro. No ano de 2015 foi promovido a sargento e neste ano entrou para a reserva.

O Sargento Jardel Carmo de Ávila sempre zelou e se dedicou para o bem da comunidade, doando boa parte da sua vida em prol da segurança das pessoas, sendo competente, dedicado e conquistando o carinho e o respeito do povo formigueirense.

Sargento Ávila recebe moção | Foto: A.I. da Câmara

A.I. da Câmara dos Vereadores de Formigueiro

Deixe Um Comentário

×