Universitário realiza intercâmbio sociocultural em Formigueiro

0

Nos últimos dias, diversos formigueirenses receberam uma visita inesperada em suas casas. Trata-se do universitário Paulo André Orlando, natural do país de Moçambique, no continente africano, que está realizando um intercâmbio sociocultural no município.

Paulinho, como é conhecido, possui 21 anos e veio para o Brasil no ano de 2019. Formado em gestão de pessoas, atualmente estuda engenharia de produção na Universidade Adventista de São Paulo (Unasp). Por meio de um sorteio realizado pela diretoria do intercâmbio, ele foi o escolhido para vir até Formigueiro.

A ação tem três principais objetivos: conhecer a cultura gaúcha e a cidade; aprender sobre a trajetória das pessoas que visitar; e apresentar informações relevantes sobre a saúde, qualidade de vida e bem estar físico, mental e espiritual. 

Ele chegou no município no dia 28 de julho e deve ficar até o dia 16 de agosto. Quem deseja solicitar uma visita de Paulinho, pode entrar em contato pelo telefone (19) 99769-6849 ou (55) 3236-1466, este último da casa paroquial da Igreja São João Batista, onde está hospedado. 

“A recepção está sendo muito boa nestes primeiros dias”, destaca. 

Deixe Um Comentário

×