Santamariense participa do programa Roda a Roda Jequiti

0

Viajar de avião é um momento que fica marcado na memória de muitas pessoas. Agora, imagine, se a sua primeira viagem for para participar do retorno do Silvio Santos na televisão, que estava afastado por causa da pandemia, e ainda ganhar um valor em dinheiro considerável.

Esse sonho se tornou realidade para a santamariense Leida da Silva Miranda, que participou do programa Roda a Roda Jequiti, exibido pelo SBT na noite deste domingo, dia 1º. A sortuda foi selecionada após a compra de um esmalte da marca e conquistou um prêmio de R$ 46.350,00. 

A reportagem do Terra Fofa Online conversou com a participante. Ela conta que foi uma “lição de vida participar do Retorno de Silvio Santos. A gente participou de um marco na história do SBT. É um orgulho, uma sensação maravilhosa. Quem assistiu viu que eu estava como se não coubesse em mim de tanta alegria”.

Não apenas para a emissora paulista, esta edição também será um marco eterno para vida de Leida. “Muita coisa boa me aconteceu nesses últimos meses. A minha vida teve uma reviravolta muito grande. E agora veio essa benção. Eu, trabalhando no meu setor, não iria ter uma economia assim tão grande. Mesmo se eu tivesse trazido R$ 2 mil de lá eu estaria realizada igual”, destaca. 

E o segredo, segundo ela, é acreditar sempre. “Há uns 8 ou 10 anos eu vendi os produtos Jequiti. E comecei a vender justamente com a ideia de que eu iria no programa. Então a fé de que eu iria não era de hoje, e sim de anos”, conta.

“Quando eu soube que fui sorteada, primeiro teve a descrença, depois eu vi o sorteio e, ai sim, tive a certeza. Por motivos pessoais tive que parar de vender [os produtos Jequiti], mas segui comprando e mandando os cupons. O importante é mandar sempre”, orienta. 

Todas as despesas para a participação, como passagens aéreas, hospedagem e alimentação são pagas pela produção do programa. “Foi muito bom. Na chegada em São Paulo os motoristas já estão te aguardando. A equipe do SBT tem uma recepção muito boa, recebem a gente como se fosse uma estrela, então tu te sente muito bem”, parabeniza.

Leida teve a oportunidade de conhecer de perto um dos maiores ídolos do país. “Eu estive no museu dele, é um ícone da comunicação no Brasil. Ele tem uma sala muito maravilhosa de troféus conquistados pelo mundo todo. É um cara maravilhoso, simples, querido. Ele brinca e conversa o tempo inteiro. A equipe dele trabalha com alegria. Um cara que tem tudo e manteve a coisa mais importante que é a humildade”, comenta sobre o apresentador Silvio Santos. 

Deixe Um Comentário

×