Após ingressos serem esgotados, o Rock in Rio promete uma semana de shows jamais vista. A festividade começa nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, estendendo- se até domingo, 6 de outubro. No primeiro dia, o público contará com as presenças de Drake, Alok e as cantoras Ellie Goulding e Bebe Rexha.

De acordo com a organização do evento, foram cerca de 700.000 entradas vendidas para todo período de show, fator que colaborou com a venda de todos os ingressos, em pouco tempo. Sobre o primeiro dia de apresentações, vale ressaltar que é a primeira vez que o rapper Drake, se apresentará em solo brasileiro. Juntamente ao cantor, as demais atrações da noite desta sexta-feira, somam mais ouvintes no Spotify e Youtube, do que as atrações de qualquer um dos outros dias.

Foto: Arte G1

Desse modo, Drake não terá muito com que se preocupar ao abrir o Rock in Rio, pois mesmo em estreia no Brasil, já superou os Beatles nas paradas de single da revista “Billboard” nos EUA, sendo também, o líder de audiência no Spotify, no Brasil. 

O Rock in Rio de 2019 contará com campeões de streaming nas demais datas. Confira os nomes das atrações que irão comparecer no restante do festival.

  • 28/9: Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos;
  • 29/9: Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo;
  • 03/10: Red Hot Chili Peppers, Panic! At the Disco, Nile Rodgers & Chic e Capital Inicial;
  • 04/10: Iron Maiden, Scorpions, Helloween e Sepultura;
  • 05/10: P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta;
  • 06/10: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Porém, a banda de maior atração só irá se apresentar no último dia de festival. Os Imagine Dragons são a atração no Rock in Rio deste ano, mais ouvida no mundo. A banda americana lidera o ranking no YouTube, com serviço mais popular de música.

Rankin representando os artistas mais ouvidos no Youtube, em um gráfico de colunas

Gráfico G1 – Fonte: Youtube Charts

 

 

 

 

Deixe Um Comentário

×