A Prefeitura Municipal de Formigueiro atualizou há pouco, o boletim epidemiológico do município, que agora apresenta mais informações sobre a situação. Os dados foram apurados até às 18 horas desta sexta-feira, 22.

O Executivo informou que trata-se de uma parcial com casos subnotificados até o momento, e que todos os resultados estão sendo analisados de forma individual. A previsão é de que amanhã, sábado, 23, a análise seja concluída e que todos integrem o boletim.

Até o momento, 141 testes foram analisados, sendo que, 108 testaram negativo, 27 positivos e seis indeterminados, que são tratados como positivo, e estão em isolamento domiciliar. Os casos indeterminados irão refazer o exame após uma semana.

Entre os 27 positivos, 9 pacientes já estão recuperados e os outros 18 estão em quarentena, junto com os seis indeterminados, resultando um total de 24.

Destes 24 que estão em quarenta, 21 são assintomáticos e apenas três apresentaram sintomas. Os 21 assintomáticos e dois dos sintomáticos estão acompanhamento domiciliar. Dos sintomáticos, apenas um paciente está hospitalizado.

Deixe Um Comentário

×