Partidos oficializam pré-candidatos à Prefeitura de Formigueiro

0

No pleito eleitoral deste ano, os formigueirenses terão três opções de representantes para assumir a gestão da Prefeitura nos próximos quatro anos. A última eleição da majoritária com essa quantidade de chapas aconteceu no ano de 2000, quando Rogério Cassol Pires foi eleito.

Na manhã do sábado, 05, o Partido Progressista (PP) realizou sua convenção na Câmara de Vereadores. No mesmo local, pela tarde, foi a vez do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Assim, foi confirmada a coligação e os nomes de Valdair Bortoluzzi Simões e Marlene de Freitas Mello, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Já na tarde deste sábado, 12, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reuniu-se em convenção, tendo como sede a Capela Mãe Rainha. Na ocasião, o atual chefe do Executivo, Jocelvio Cardoso (Xirú), foi oficializado como pré-candidato a reeleição, acompanhado de Gilson Murilo Belmiro Severo, pré-candidato a vice.

Por fim, também neste sábado, 12, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou sua convenção na Câmara de Vereadores, e confirmou o atual vice-prefeito, Marcelo Motta, como pré-candidato a prefeito, tendo Elvio Machado como pré-candidato a vice.

Deixe Um Comentário

×