Incêndio atinge sete casas em Pelotas

0

Perto das 4h desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, um incêndio atingiu sete casas no município de Pelotas. As chamas se alastraram durante os primeiros momentos após seu surgimento, enquanto os moradores dormiam. Ninguém se feriu.

Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros levou, em média, duas horas e meia para apagar o fogo, contando que meia hora depois do combate às chamas, os focos voltaram a aparecer. A partir disso, os moradores realizaram uma força-tarefa com baldes e mangueiras, até o retorno dos bombeiros.

As famílias das sete residências perderam tudo. Dados apontam que esta não foi a primeira vez que um incêndio atinge a referida localidade, em Pelotas. A última vez, foi em dezembro de 2019, quando estas sete casas, também foram atingidas pelo mesmo fator. A preocupação é pertinente, principalmente com uma retomada das chamas. “As pessoas gritavam ‘é fogo’. Quando eu saí na rua, olhei ali no 43 e o fogo estava saindo pela janela. Eu vim aqui no 45 e tive que meter o pé na porta porque se não o pessoal iria morrer queimado. E de um apartamento já passou para outro. Quando os bombeiros chegaram, já tinham quatro apartamentos prendendo fogo e aí queimou tudo”, comentou o vendedor Maurício Ribeiro de Souza.

Deixe Um Comentário

×