Idosos a partir dos 65 anos e polícias serão vacinados em Formigueiro

0

Na próxima segunda-feira, 05, a Secretaria de Saúde de Formigueiro estará vacinando os idosos acima de 65 anos e o efetivo das forças de segurança do município.

A vacinação para os idosos inicia às 13h30min, na modalidade a pé, na Praça Vovó Alice, e no formato drive-thru, em frente ao lojão localizado na Av. João Isidoro. É necessário levar carteira de identidade e CPF.

No mesmo horário, os policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil receberão a primeira dose na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central. 

A vacinação do efetivo de segurança é um alento para o efetivo das duas corporações, já que esses trabalhadores atuam diariamente cotidiano da cidade.

Para o sargento Lencina, comandante do 5º Grupamento da Brigada Militar de Formigueiro, “foi muito importante essa alteração na ordem da distribuição da vacinas, iniciada pelo Prefeito de Bagé, e que fez uma provocação as demais autoridades, municipais, estaduais e federais na importância da vacinação antecipada dos agentes da segurança pública que, como outros trabalhadores, estão diariamente no combate à pandemia, na fiscalização na orientação e nas sanções impostas pelos decretos.

“Portanto, recebemos a notícia da vacinação com muita alegria e tranquilidade para que possamos continuar a luta no combate à pandemia”, acrescenta.

Fonte: Assessoria/PMF

Deixe Um Comentário

×