Horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro

0

Preparado para a semana que vem por aí? Confira as previsões místicas e use a Astrologia a seu favor. Dá só uma olhada no horóscopo semanal de 23 a 29 de setembro de 2019.

Áries (21/3 a 20/4)

Evite conversinhas durante o expediente de serviço. Se não tem emprego, poderá lucrar com algo feito em casa. Não tenha medo de mostrar o que sente a quem ama. Se está só, os astros avisam que um amor está para chegar.

Touro (21/4 a 20/5)

Esse é um momento de escolhas profundas, em que poderá se reinventar e dar uma guinada em sua vida. Terá prazer em curtir a companhia dos parentes. Chance de começar uma relação séria. No romance, deixe a teimosia de lado.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Momento favorável tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Evite mexer em dinheiro que está guardado. Se você pretende prestar concurso, os estudos deverão render. Será mais fácil encontrar um par ou conversar com seu amor.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seu desejo será aproveitar a convivência com as pessoas próximas. Disposição e autoconfiança darão o clima de hoje no seu emprego. Resolva as dificuldades com sua cara-metade sem brigar. Convide a pessoa que paquera para sair.

Leão (22/7 a 22/8)

Poderá se destacar no serviço graças a seu jeito de lidar com os colegas. Deve ter surpresa com oferta vantajosa de emprego. Evite compras por impulso. Chance de se interessar por alguém que encontra sempre. Dedique-se mais a quem ama.

Virgem (23/8 a 22/9)

Arrumar suas coisas e doar o que não usa mais abre as portas para a prosperidade. Procure dicas de como fazer seu dinheiro render mais. No trabalho, estão favorecidos acordos. Na união, o clima é amoroso. Se está só, faça a fila andar.

Libra (23/9 a 22/10)

Em casa, vai atuar como suporte da família. Saberá lidar com desafios. Momento de renovação profissional. Os astros avisam que há risco de exageros: não cobre tanto seu par. Entre o círculo de amigos, talvez encontre uma paixão estimulante.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Poderá ganhar um dinheiro a mais caso trabalhe por conta. Talvez precise finalizar pendências profissionais. Saia com os amigos para um programa diferente. É grande a chance de reatar um antigo namoro. Fale dos seus sentimentos à sua cara-metade.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Na área profissional, chegou a hora de fechar ciclos. Você poderá aconselhar seus amigos. Aceite convites para eventos ligados ao seu trabalho. Se já tem um amor, a sintonia será total. Seu charme estará em evidência e vai atrair pretendentes.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

No serviço, vai brilhar ao mostrar toda sua capacidade. Uma força maior fará que lute pelos seus objetivos. Faça algo fora da rotina. A dois, valorize o clima de intimidade. Quando menos esperar, poderá conhecer alguém que vai acelerar seu coração.

Aquário (21/1 a 19/2)

Mesmo com algumas tarefas a cumprir, você vai se divertir com amigos ou parentes. Guarde segredo sobre seus projetos profissionais. Evite assinar contratos antes de ler tudo. Deixe tudo de lado e se entregue à paixão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros abençoam uma reviravolta na sua carreira. O momento é de sucesso e crescimento. Ótima semana para se divertir com a turma. Uma amizade pode se tornar um grande amor! Na vida a dois, faça algo divertido e saia da rotina.

Via: João Bidu

Deixe Um Comentário

×