A noite de quarta-feira, 2, teve o registro de uma tentativa de homicídio em São Sepé. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua José Luiz Ferreira, no Bairro Kurtz.

Um homem, identificado como Cláudio Augusto Garcia Ribeiro, foi atingido por disparos de arma de fogo próximo a uma oficina mecânica.

Ribeiro teria sido atingido por ao menos quatro disparos. No local do crime havia marcas de sangue e muitas cápsulas. Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Conforme a polícia, o baleado era suspeito de estar traficando drogas e de pertencer a uma facção criminosa. Ele havia saído da Penitenciária Estadual de Santa Maria há pouco mais de um mês e seria de Restinga Sêca.

Moradores relataram em grupos de mensagens terem ouvido disparos de arma de fogo. A Brigada Militar recebeu ligações de populares de que havia um indivíduo caído em via pública, ferido com disparos de arma de fogo. A guarnição foi até o local informado e conduziu o homem até o Hospital Santo Antônio. Em função da gravidade dos ferimentos, Ribeiro foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

 

Fonte: O SEPEENSE

Deixe Um Comentário

×