Escola São João Batista promove concurso para definir logotipo

0
Na tarde de terça-feira, 06, as autoridades do município de Formigueiro foram convidadas para uma atividade inusitada. A agradável surpresa foi o convite para a participação do júri do concurso realizado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Batista, localizada no Cerro do Formigueiro.
 
A direção da escola criou um concurso para a escolha da logomarca (símbolo) da escola. A criatividade da criação ficou a cargo dos alunos de todas as séries do ensino fundamental.
 
O concurso terá duas etapas, a primeira foi a indicação de três trabalhos pelo júri. A partir desta decisão dos jurados, as imagens foram publicadas no Facebook da escola, onde a comunidade, até o dia 12 de abril, pode votar no modelo que achar mais criativo e representativo para a instituição. 
A diretora Jacira Fernandes Chaves, na apresentação do concurso às autoridades, destacou a importância do envolvimento dos alunos e da comunidade na relação com a escola. “Foi um dia incrível e histórico na nossa escola. Foi realizada a primeira etapa do concurso do Logotipo da nossa São João Batista com a votação da devolutiva dos alunos com as suas ideias e propostas para o logotipo”, relatou.
A comissão julgadora contou com a presença do prefeito, Jocelvio Cardoso; secretários Fabiano Ilha da Luz (administração), João Laerte Meleu Ferreira (fazenda), Alvaro Trojahn (obras), Isabel Fantinel (educação); presidente da Câmara de Vereadores, Pablo Milani; supervisora Gilseda Filipini da Silva; assessora técnica do Conselho Municipal de Educação, Artemia Marques Pereira; professoras Francieli Trindade Ferreira, Iliani Becker Silva, Iracilda Turcatto, Lucilaine Bordignon, Patricia Barcellos, Izaura Vargas Pontes, Jaci Ferc; e o assessor de imprensa Fernando Ramos.

Deixe Um Comentário

×