Câmara de Formigueiro renova contrato com GOVBR e filiação na Uvergs

0

Para garantir o bom funcionamento dos serviços da casa do povo, duas importantes renovações foram realizadas no decorrer desta semana: o contrato com a GOVBR e a filiação na Uvergs.

O encontro entre o presidente da Câmara, Pablo Milani, o primeiro secretário, Gustavo Oliveira e o técnico da GOVBR, Augusto Tolfo, aconteceu na manhã da quarta-feira, 06. Na oportunidade, foi acertado a prorrogação do contrato com a empresa por mais 12 meses.

O valor de reajuste é baseado no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), porém, como este fechou o ano de 2020 em 23,14%, muito acima dos outros anos, os dois vereadores negociaram com Tolfo e conseguiram uma redução considerável no preço.

A GOVBR é responsável por alguns sistemas do funcionamento interno da Câmara, como contabilidade pública, gestão de pessoal, informações automatizadas, patrimônio e até mesmo o portal da transparência.

Já na manhã da quinta-feira, 07, os dois edis, acompanhado do segundo secretário, Frank Bordignon, receberam Adroaldo Rosa, assessor de relacionamentos da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs). Durante a reunião, foi renovado o termo de filiação com a entidade, e o melhor, sem nenhum acréscimo de valor em relação ao ano passado.

Conforme o site próprio, “a Uvergs, entidade oficial dos vereadores do RS, reconhecida pela Lei Estadual n.º 12023/03, vem envidando todos os esforços políticos necessários, através da organização de congressos, cursos técnicos e assessoria jurídica permanente de forma a capacitar agentes públicos municipais e apresentar informações básicas para o eficiente e responsável desempenho do mandato que lhe foi democraticamente outorgado.”

Deixe Um Comentário

×