Câmara de Formigueiro adota turno único de funcionamento

0

A Câmara de Formigueiro adota, a partir desta terça-feira, 12, o turno único de funcionamento. Desta forma, o novo horário de expediente é das 7h30 às 13h30, de terça a sexta-feira. Já na segunda, dia de sessão ordinária, não há mudanças, permanecendo das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A medida considera que a adoção irá contribuir para a redução do custeio da máquina pública, principalmente em relação aos gastos com energia elétrica. Além disso, conforme o documento, não haverá prejuízo aos serviços públicos essenciais do Legislativo.

“Para aquelas pessoas que trabalham em horário de comércio, o turno único garante a opção de atendimento durante o intervalo do meio dia. É uma nova possibilidade para que a comunidade visite a casa do povo e faça suas solicitações”, explica o presidente da Câmara, Pablo Milani.

O horário das sessões ordinárias fica preservado conforme o regimento interno da casa, ou seja, às 18h. Devido a pandemia de coronavírus, a presença do público no recinto está limitada a nove pessoas, por ordem de chegada.

Deixe Um Comentário

×