Brigada Militar atente ocorrência de violência doméstica em Formigueiro

0

Na madrugada desta segunda-feira, 26, a Brigada Militar recebeu uma ligação, pelo 190, informando uma ocorrência de Maria da Penha na localidade do Fundo do Formigueiro. 

No contato foi informado que um homem estaria ameaçando a ex companheira, que já possui medida protetiva contra o mesmo. 

Ao chegar no local, a BM encontrou o homem, de 38 anos, caído no solo com várias lesões na face e no corpo. Ele possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto de arma de fogo, feminicidio e ameaça. 

Foi verificado que o acusado havia agredido o irmão da ex companheira e ameaçado a mesma, quando populares se revoltaram com a situação e o agrediram. 

O homem havia sido preso pela Brigada Militar no dia 17 de janeiro, devido a um mandado de prisão referente a feminicidio ocorrido no município em 21 de dezembro de 2020. 

Ele estava preso no Presídio Estadual de São Sepé até o último dia 25 de maio, quando foi posto em liberdade por decisão judicial. 

A BM realizou uma ocorrência por ameaça na Polícia Civil de Formigueiro, que foi encaminhada ao Judiciário para apreciação e decisão.

No momento o homem está no Hospital Dr. Pedro Calil recebendo atendimento médico.

Fonte: Brigada Militar de Formigueiro

Deixe Um Comentário

×