Apae de Formigueiro lançará carne de sócio contribuinte

0

Com intuito de colaborar no custeio das despesas mensais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Formigueiro, a entidade irá lançar em breve um carne de sócio contribuinte.

A presidente Rosângela Mendes explica que é “tendo em vista a diminuição dos recursos, o aumento dos gastos e a necessidade de ampliar a carga horária dos profissionais, devido ao crescimento da procura de atendimentos e a urgência de contratar um profissional de psicologia”.

O carnê terá 12 páginas e o valor será de acordo com as condições financeiras do contribuinte. “Esses valores poderão ser abatidos na declaração do imposto de renda”, acresenta Rosangela.

O pagamento poderá ser efetuado via depósito bancário ou através de um endereço no centro da cidade, que será divulgado em breve. Os contribuintes também poderão solicitar que seja recolhida a doação em sua casa.

Ainda não há uma data exata para a estreia do carne, mas deve ocorrer nas próximas semanas. A expectativa é que o lançamento seja na Câmara de Vereadores, respeitando a legislação contra o coronavírus. 

Deixe Um Comentário

×