Ação entre amigos é realizada em prol de Juceli Bolzan Schirmann

0

O formigueirense Juceli Bolzan Schirmann, de 37 anos, luta há tempos contra o câncer cerebral. Em outubro de 2019, um novo tumor maligno foi diagnosticado e ele passou por cirurgia, que deixou sequelas: o lado direito do corpo perdeu o movimento e parte da visão ficou comprometida.

Dois meses depois o tumor apareceu novamente e, então, realizou sessões de radioterapia durante seis semanas. Juceli agora espera pela quimioterapia, que será aplicada durante um ano. Por este motivo, ele e a esposa, Eliana Mathias Flores, estão impossibilitados de trabalhar e sobrevivem, junto com os dois filhos pequenos, com apenas um salário mínimo.

Para ajudar com os custos do tratamento, uma ação entre amigos foi lançada. Ao colaborar com R$ 10, concorre-se aos seguintes prêmios: 1º Uma novilha; 2º Vale compras no valor de R$ 150 da Loja Charmosa; 3º Um fardo de arroz.

Para adquirir um número basta entrar em contato com a Eliana, através do número (55) 9 9604-8899. O sorteio será realizado em data a ser definida. Todos os prêmios são oriundos de doação e, devido a quantidade recebida, uma segunda ação entre amigos deve ser lançada em breve.

“Muito obrigado a todas as pessoas que está colaborando conosco, que nos recebem com tanto carinho e nos dão sua palavra de amizade. Eternamente serei grata por tudo que estamos recebendo. Que Deus dê em dobro o que estão fazendo por nós”, agradece Eliana.
Além da ação entre amigos, é possível colaborar por meio de uma vaquinha online. Para acessá-la basta clicar aqui.

Deixe Um Comentário

×